Em julho, o Globoplay lança três projetos com Sandy & Junior que prometem aquecer os corações dos fãs da dupla e levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla. As atrações em questão são: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê “Nossa História” e a novela Estrela-guia, estrelada por Sandy.

No dia 6 de julho, segunda-feira, estreia a novela ‘Estrela-guia’, dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado ‘Sandy & Junior’, disponível na íntegra no catálogo.

Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

 

Deixe seu Comentário